A relação de Selena Gomez com sua mãe, Mandy Teefey, já não estava boa desde quando ela estava distante de Justin Bieber.
De acordo com fontes do E! News, a história é mais antiga que isso, e não foi o intérprete de “Sorry” o pivô dos desentendimentos entre Selena e sua família.
Segundo um informante, Selena sempre disse que a pessoa que mais significava para ela era sua mãe, Mandy. Porém, as duas já tiveram uma relação muito complicada, atravessada por altos e baixos.
Mãe e filha deixaram de se falar durante um ano, quando Selena dispensou Mandy como sua gerente, em 2014. A “demissão” teria provocado um grande rompimento no relacionamento das duas, muito antes de a ex-estrela Disney se envolver com Bieber
Saiba mais:
Justin Bieber não é bem-vindo na família de Selena Gomez durante Natal
Justin Bieber volta a falar com o pai e publica declaração no Instagram
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!