Record escala “Jesus”, de Paula Richard, para substituir “Apocalipse”

Autora de “O Rico e Lázaro” (centro) assinará substituta de “Apocalipse”

Após anunciar que vai encurtar “Apocalipse”, a Record já tratou de definir qual será a obra bíblica que a substituirá em sua programação.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, será “Jesus”, de Paula Richard, a responsável por recuperar o estrago que a novela de Vívian de Oliveira causou na audiência do canal após a intervenção da igreja.

Ao que tudo indica, a nova obra da autora de “O Rico e Lázaro” será focada na saga de Jesus Cristo sobre a Terra.

Com a nomeação, “Apocalipse” agora correrá para enxugar a história para se encaixar em 110 capítulos, ante 170 anunciados inicialmente. Cenas de catástrofes e de outros acontecimentos que requerem efeitos especiais serão feitas a partir da próxima semana.

Com expectativa de repetir o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” tem registrado médias de 7 pontos, perdendo para a Globo e SBT, que garante a vice-liderança com “Carinha de Anjo”.

Saiba Mais:

Antes de “Apocalipse”, Record apostou alto e fracassou com “Metamorphoses”

No ar em “Apocalipse”, Fernando Pavão comemora dez anos na Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.