De volta à telinha na pele de Fabiana na reprise de “Celebridade”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz Joana Limaverde revelou que está sendo abordada nas ruas por conta da novela.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, a morena, que viveu a secretária de Renato Mendes (Fabio Assunção), disse que gosta de rever a trama, gravada há 15 anos.
“Me descobri cantora e estou fazendo muitas coisas legais. Canto com a Giselle Tigre, que trabalhou comigo em duas novelas, a Ilya Borges e a Nayra Costa. Abrimos um show do meu pai e, depois disso, surgiu um projeto. Daí nasceu um álbum só com músicas dele, algumas eu nem lembrava que existiam”, contou.
Morando em Fortaleza desde 2015, Joana diz que só se mudou para a capital cearense por conta da filha, que tem 12 anos e agora estuda no colégio da família, e para ficar mais perto dos familiares maternos e paternos. E revelou gostar de ouvir que, aos 40 anos, está com a mesma fisionomia da época em que estreou na TV, aos 19 anos.
“Eu acho que tem a ver com genética. Não troco os os meus 40 pelos meus 20. É claro que não temos o mesmo tônus muscular, mas isso não é o que me move. Com a maturidade, temos certeza do que não queremos para a vida”, confessou.
Saiba mais:
Confira 10 novelas “proibidas” que, assim como “Celebridade”, agora podem ser reprisadas
Depois de censurar, Globo mostra bumbum de Thiago Lacerda em “Celebridade”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.