Maria Adelaide Amaral se prepara para voltar à dramaturgia na Globo. A autora, inclusive, já trabalha em um formato do gênero.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, longe da telinha desde 2017, quando fez “A Lei do Amor”, Adelaide desenvolve um projeto de supersérie para a faixa das 23h.
Por enquanto, não se sabe qual o teor da obra, mas a certeza é de que ela só vá estrear na grade do canal carioca em meados de 2021, respeitando a fila que já existe.
Portuguesa, Maria Adelaide está na Globo desde 1979, quando começou como colaboradora. Escreveu novelas como “Anjo Mau”, “Ti Ti Ti”, “Sangue Bom”, e nas séries, fez sucesso com “Os Maias”, “JK” e “Queridos Amigos”.
Saiba Mais:
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari temem problemas nas gravações de “Sagrada Família”
Emanuelle Araújo integra novela das 21h de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.