Leo Dias utilizou as rede sociais, nesta segunda-feira (15), para se retratar a respeito do desabafo público da semana passada, quando ele alfinetou “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral”, da Record, e também falar sobre o “Fofocalizando”, do SBT.
“Na quinta passada eu estava muito triste. Pensei em desistir de tudo. Pedir demissão. Cheguei em casa do sbt e dormi até as 4h da manhã”, afirmou o jornalista, que, em seguida, acrescentou falando sobre a audiência do vespertino do canal de Silvio Santos.
“No dia seguinte, Deus, de repente, me deu a maior audiência da história do Fofocalizando. Passei o fim de semana todo perguntando: “O QUE DEUS QUER DE MIM?””, disse o colunista.
Na quarta-feira (10), Leo Dias falou sobre vários assuntos, inclusive, Mara Maravilha: “Vcs podem não gostar da Mara, mas ela tem a sua função no programa. Até o ódio é fiel. Aliás, mais fiel do que o próprio amor”.
Na quinta passada eu estava muito triste. Pensei em desistir de tudo. Pedir demissão. Cheguei em casa do sbt e dormi até as 4h da manhã
— LeoDias (@euleodias) 15 de janeiro de 2018
No dia seguinte, Deus, de repente, me deu a maior audiência da história do Fofocalizando. Passei o fim de semana todo perguntando:
— LeoDias (@euleodias) 15 de janeiro de 2018
“O QUE DEUS QUER DE MIM?”
— LeoDias (@euleodias) 15 de janeiro de 2018
Saiba Mais:
SBT confirma Lívia Andrade como apresentadora fixa do “Fofocalizando”
Audiência da TV: “Fofocalizando” vence a Record pelo segundo dia consecutivo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]