Emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, entre elas Band e Band News, prometem para a próxima quarta-feira (24) uma grande cobertura para o tão aguardado julgamento do ex-presidente Lula.
Réu em ações da Operação Lava Jato, o petista será acompanhado desde as primeiras horas do dia por equipes extras de reportagem enviadas de São Paulo para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Band promete flashes ao longo da programação, contando com o apoio de suas afiliadas na região, enquanto a Band News realizará uma cobertura completa sobre o caso, inclusive a transmissão do julgamento.
Já o SBT e a Globo devem noticiar os desdobramentos dentro dos seus principais telejornais como de costume. A Record não se pronunciou sobre a logística que adotará sobre o assunto que promete influenciar toda a capital gaúcha.
O resultado do julgamento poderá influenciar por completo os resultados das eleições para a presidência da república em 2018. Líder nas pesquisas eleitorais, Lula poderá ficar de fora da disputa caso seja condenado por obter, segundo o juiz Sergio Moro, vantagens na compra e na reforma de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo.
Saiba Mais:
Nova participante do BBB 2018 é militante do PT e fã de Lula
Para defender Lula, Paulo Henrique Amorim o compara a Jesus Cristo e detona Aguinaldo Silva
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.