Marcelo Falcão, da banda “O Rappa”, não gostou nenhum pouco de ouvir parte do público do Fest Verão Paraíba, em João Pessoa, no último domingo (21), ficar pedindo a dupla Henrique e Juliano.
Os sertanejos sucederam o grupo de reggae na grade do evento. Falcão, então, exigiu respeito ao ouvir gritos pedindo a próxima atração.
“Com toda educação que nesses 25 anos O Rappa sempre teve, foi de poder tocar em todo tipo de festival, de coração aberto, sem pensar antes de qualquer coisa e saber quem vai tocar ou não. Tem gente que gosta do Henrique e Juliano? Eu também gosto. Mas o mundo, se você vai para um show em um festival na Europa, é todo mundo diferente. Então é bom que sejam mesmo diferentes para que a gente aprecie e deguste com a maior sapiência, curiosidade e educação, que é a coisa mais bonita do mundo”, disse o cantor.
Falcão completou: “Coisa que, de geração em geração, a gente nunca teve, infelizmente. Mas o mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser O Rappa, sertanejo ou qualquer outra coisa. A gente veio aqui para isso. E quem não gosta é só esperar mais uma hora e meia e ouvir o cara que você gosta”.
Assista ao momento:
Saiba Mais:
Tatá Werneck cede a apelo dos fãs e levará Rafael Vitti ao “Lady Night”
Sucesso do momento, Jojo Todynho assina contrato com o Multishow
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]