Audiência da TV: Sem “Ribeirão do Tempo”, “Fofocalizando” e “Casos de Família” assumem a vice-liderança
O SBT foi o maior beneficiado com o fim da bem-sucedida reprise de “Ribeirão do Tempo” na Record, na última terça-feira (23).
No primeiro dia sem a trama de Marcílio Moraes como concorrente direta, os programas “Fofocalizando” e “Casos de Família” se deram bem e voltaram à vice-liderança, deixando para trás as atrações da Record.
Primeiro, foi a vez de a revista eletrônica comandada por Leo Dias e cia. registrar média de 6 pontos na tarde da última quarta-feira (24), com picos de 7 e share (número de televisores ligados) de 13%, contra 5 do canal de Edir Macedo na mesma faixa.
Depois, o vespertino apresentado por Christina Rocha conseguiu cravar média 6 pontos contra apenas 4 da Record, atingindo pico de 7 pontos e participação de 13%.
No confronto com a novela “Bicho do Mato”, o “Casos de Família” se sobressaiu por 6 pontos a 4. Já contra o policialesco “Cidade Alerta”, o programa do SBT se deu ainda melhor, marcando 7 pontos contra 4.
Saiba Mais:
Record deve lançar série de terror em 2018
Sem faturar, “Domingo Show” será reduzido pela metade na Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.