A abertura do “RNTV 1ª Edição”, telejornal da afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, teve um erro e acabou vazando o áudio da reclamação da apresentadora, nesta sexta-feira (26).
No momento do problema, Emmily Virgílio reclamava com a equipe. A jornalista da InterTV Cabugi queixou-se do microfone e ainda soltou um palavrão, sem saber que a voz dela estava no ar.
“Olha aqui esses microfones. Todo dia essa putaria”, reclamou a apresentadora, no momento em que a escalada do telejornal era exibida.
A reclamação com o palavrão para a equipe durou apenas três segundos, mas rapidamente repercutiu nas redes sociais. “Cuidado com as palavras, moça!”, comentou um internauta no Twitter. “Gente como a gente”, elogiou outra seguidora. “Eu vivo como a Emmily, ‘todo dia é essa putaria'”, disse mais um.
Confira o momento:
Alguém vai perder o emprego na Globo hoje pic.twitter.com/RsP36eHoaJ
— Ricardo S (@RickSouza) 26 de janeiro de 2018
Saiba Mais:
Canais da Globosat ampliarão sua convergência em 2018
“Tamanho Família” tem nova temporada garantida na Globo
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]