Segundo o “TMZ”, o ator Mark Salling, um dos destaques da série “Glee”, cometeu suicídio aos 35 anos em Los Angeles, EUA.
O corpo do astro teen foi encontrado em um campo de beisebol próximo ao rio Los Angeles. A causa da morte, segundo o site, é enforcamento.
Salling vinha enfrentando uma série de acusações por parte das autoridades americanas envolvendo pornografia infantil.
Em 2015, a polícia encontrou mais de 50 mil imagens de crianças nuas ou seminuas em seus computadores. O astro assumiu a culpa e iria ficar de quatro a sete anos de reclusão.
Considerado um agressor sexual, Mark não poderia permanecer ou falar com menores de 18 anos, salvo na presença de um tutor ou pais.
Em março, Salling iria a julgamento, mas de acordo com a imprensa de celebridades, ele já tinha tentado se matar.
Além de Mark, outro astro da série morreu de forma trágica. Cory Montheith veio a óbito em 2013 no Canadá. Ator era usuário de drogas.
Saiba Mais:
Herdeira da Globo incomoda vizinhos em condomínio de luxo, diz jornal
Para viver Jesus em novela, Theo Becker seca e impressiona com magreza
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.