Audiência da TV: Mudanças na grade fazem índices da Record crescerem até 57%

Luiz Bacci ganhou mais tempo na Record com seu “Cidade Alerta” (Imagem: Reprodução / Record)

A Record se deu mesmo bem com as mudanças inauguradas na última segunda-feira (29) em sua grade. Os efeitos foram ainda mais visíveis nesta terça (30), com aumento expressivo da audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

A média-dia da emissora, de 7h à meia-noite, era, em São Paulo, de 5,8 pontos e alcançou 7,3 pontos – ou seja, cresceu 25%. Já na capital carioca, a alta foi de 21%, de 5,9 para 7,2 pontos, consolidando o segundo lugar isolado.

Por sua vez, a média-noite (18h à meia-noite) aumentou 50% em São Paulo e chegou a 8,4 pontos. Nas quatro terças anteriores, havia marcado 5,6 pontos. No Rio, a média que era de 5,6 saltou para 8,3 pontos, subindo assim 47%, e também garantindo a vice-liderança isolada.

Na faixa específica da mudança, de 16h45 às 20h45, a média subiu 57% na capital paulista, passando de 5,8 pontos de média para 9,2 pontos, enquanto, no Rio de Janeiro, o número alcançado ontem foi 52% maior: subiu de 5,8 para 8,8 pontos de média.

Saiba Mais:

Record deve lançar série de terror em 2018

Sem faturar, “Domingo Show” será reduzido pela metade na Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.