Fernanda Young “causou” nas redes sociais na semana passada. Ela publicou uma foto exibindo os seios e as axilas peludas, mas, em seguida, decidiu deletar a imagem.
A escritora, autora de “Os Normais”, havia desafiado o Instagram a censurar o post. No entanto, após a repercussão, a própria resolveu apagar a postagem. Em seguida, ela explicou que não queria criar tanto reboliço.
“Diz Alexandre Machado que sou viciada em transgredir. Não foi o caso. Realmente quis testar a resistência dos meus seguidores, e estou feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém me dedurou. Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça”, escreveu.
Na mesma publicação, a escritora falou sobre o motivo que a fez postar a foto: “Postei a foto dos seios porque eu havia desenhado nos meus mamilos no post anterior, e logo me senti absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo”.
Saiba Mais:
Disposto a interpretar Jesus, Theo Becker fala sobre milagres e diz ter sido “apedrejado”
Boninho sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]