Há dois anos, Luiza Brunet precisou se expor para todo o Brasil a fim de denunciar as agressões que sofria do ex-marido, o empresário bilionário Lírio Parissoto. Ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Brunet afirmou que o tema “agressão contra mulheres” não é mimimi.
“Acho falta de respeito quem argumenta com essa frase. Quem faz isso são pessoas que não compreendem o que é a agressão contra a mulher e contra o ser humano também, incluindo crianças, idosos, gays, enfim…”, disse.
A mãe de Yasmin Brunet ainda falou da importância de continuar citando o tema em todas as oportunidades que tiver.
“É algo para ser falado. Uma obrigação minha. Sou uma mulher forte, sempre fui, minha vida é um livro aberto. Não esconderia nada disso. Não tive vergonha, mas coragem. E com ela eu encorajo outras mulheres a fazer também”, contou.
Saiba Mais:
“Programa Amaury Jr” terá entrevistas especiais em sua estreia
Luiza Brunet e Lírio Parisotto disputam ação milionária
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.