De volta ao Brasil depois de seis anos morando na Europa, Júlia Almeida, atriz e filha do autor Manoel Carlos, disse ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que deixará o Brasil novamente após o fim das gravações da trama das 18h, “Tempo de Amar”, na qual faz uma participação.
“Dizer que não volto mais para o Brasil é uma afirmação muito forte, mas posso dizer que estou muito feliz na Inglaterra agora. Acho que o nosso país está passando por um momento sério e delicado, mas, ao mesmo tempo, acredito numa mudança positiva no futuro“, explicou.
Sobre o retorno aos Estúdios Globo, Juliana admitiu ter sentido uma emoção especial. “Depois do frio na barriga inicial, estou me sentindo em casa. Eva é uma mulher à frente do tempo. Na trama, seu regresso ao Rio vai despertar curiosidade”, destacou.
A atriz também explicou um dos trabalhos que faz fora do país. “Eu cuido de uma marca voltada para a ecologia, que incentiva o consumo consciente e a batalha contra a poluição causada pelo plástico, que ameaça a beleza das nossas praias“, pontuou.
Saiba Mais:
Relembre as “filhas insuportáveis” das novelas de Manoel Carlos
Júlia Dalavia muda visual para papel em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.