Janeiro foi um mês de crescimento histórico para o SBT RS. A filial do SBT no Rio Grande Sul bateu recorde de crescimento e garantiu a vice-liderança nas faixas da manhã, noite, 24 horas e madrugada.
No período matutino, no ar das 6h às 12h, o canal gaúcho obteve um crescimento de 14% em comparação com o mês anterior, marcando 3 pontos contra 2 da Record (vantagem de 37%) e 9 da Globo no mesmo intervalo. Foi a melhor média desde setembro de 2015.
Já no período vespertino (12h às 18h), o SBT RS obteve 5 pontos – um crescimento de 21% no comparativo mensal – e atingiu o melhor índice desde dezembro de 2008. No período da noite, entre 18h e 0h, garantiu a vice-liderança pelo sexto mês consecutivo, com 5 pontos contra 4 da Record e 30 da Globo.
A emissora permanece na vice-liderança também na faixa horária da madrugada (das 24h às 30h), onde obteve crescimento de 13%. No mês de janeiro, a média foi de 2 pontos, enquanto a Globo assegurou 8 e a Record também 2 no mesmo período – com vantagem decimal para o SBT (2,1 x 1,6).
Por fim, na média das 24 horas (6h às 30h) o SBT RS manteve a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo, obtendo 4 pontos, contra 3 da Record e 16 da Globo. Trata-se da melhor média desde agosto de 2016, e de um crescimento de 16% sobre dezembro de 2017.
Saiba Mais:
Matheus Fagundes assina com o SBT e fará “As Aventuras de Poliana”
Após sucesso em “Salve Jorge”, Nando Cunha estará em “As Aventuras de Poliana”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.