Parece que o planejamento que a Record tem para o horário aberto com o encurtamento do “Domingo Show”, que periga ser extinto, terá que sofrer algumas alterações antes de ir ao ar.
No Twitter, o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, negou que uma das atrações selecionadas para o “Show de Humor”, bloco humorístico escalado pela Record para os domingos, possa ir ao ar.
“Só para esclarecer: A Record não tem os direitos sobre a Escolinha do Barulho. Os direitos são da Camera5, GGP, e Artistas Unidos. Ela não pode reprisar”, disse ele em resposta a um tuíte que menciona a “Escolinha” como um dos programas que compõem o bloco.
Em seguida, outro seguidor questionou Elias sobre a possibilidade de a Record comprar os direitos do programa, já que a RedeTV! não o exibe mais. “Estou falando como dono da Camera5, não executivo da RedeTV!. Não misturo. Abraço”, respondeu.
Só para esclarecer: A Record não tem os direitos sobre a Escolinha do Barulho. Os direitos são da Camera5, GGP, e Artistas Unidos. Ela não pode reprisar.
— Elias Abrão (@eliasabrao) 9 de fevereiro de 2018
Estou falando como dono da Camera5, não executivo da RedeTv. Não misturo. Abs. Allisson.
— Elias Abrão (@eliasabrao) 9 de fevereiro de 2018
Saiba Mais:
Após mudanças, Record demite 50% da equipe do “Domingo Show”
Record corta “Domingo Show” pela metade e instaura caos nos bastidores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.