Durante o Baile de Gala do Copacabana Palace, no sábado (10), a atriz Vera Fischer não se esquivou de responder perguntas polêmicas, e contou a Amaury Jr como fez para se safar dos assédios que sofreu na carreira.
Em entrevista ao programa do apresentador, na Band, que cobriu a festa tradicional no hotel carioca, Vera contou que tinha uma tática para se livrar bem das cantadas inoportunas.
“Eu fui miss e miss tinha que ser cantada. Acho que muitos pensavam isso. Sempre soube me impor e me livrar de certo tipo de situação. Eu inventava que estava menstruada, cada hora inventava uma doença, eles saíam de mansinho”, afirmou.
Questionada pelo apresentador sobre a vida amorosa, Vera disse que está muito bem, obrigada, e solteira. “Eu passei metade da minha vida casada, dos 19 aos 40 e poucos. Preciso ficar solteira um pouco”, disse.
A atriz estará de volta à dramaturgia na série “Assédio”, baseada nos crimes do médico Roger Abdelmassih. A produção está sendo feita para a nova plataforma de streaming do Grupo Globo.
Saiba Mais:
Globo renova por mais dois anos com Vera Fischer
“Tem uma hora que você fica achando que pode desistir”, desabafa Vera Fischer
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.