O excesso de proximidade física entre Ayrton e sua filha, Ana Clara, voltou a causar estranhamento no “Big Brother Brasil 2018”.
Garantidos na liderança pela segunda semana seguida, pai e filha solicitaram à Globo na última quinta-feira (22) algumas modificações no Quarto do Líder – entre elas, uma cama maior para dormirem juntos.
“Eu gosto de dormir abraçadinho com ela, de conchinha“, justificou Ayrton. “A gente gosta de dormir junto. Tudo família, não tem problema“, reforçou a eterna apaixonada por Breno.
Algumas horas antes da solicitação, Ayrton havia se queixado em conversa com Mahmoud que sentia Ana Clara “distante”. “Queria mais ela do meu lado, sabe? Sabe aquele lance do corpo? Mais carinho, mais abraço“, especificou.
O sexólogo contra-argumentou que Ana Clara pode demonstrar seu carinho pelo pai de formas menos físicas e, inclusive, propôs a Ayrton o “desafio” de ficar três dias sem encostar na filha – o qual o “brother sênior” da casa prontamente rejeitou. “Três dias sem abraço? Imagina! É demais“.
Saiba Mais:
Ex-BBB Ana Paula quer seguir os passos de Grazi
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.