Criticado por milhares de pessoas depois de ter se declarado a favor do porte de armas e eleitor do deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ), Gusttavo Lima reafirmou suas posições em entrevista ao jornal “O Dia”.
“Como tantos outros brasileiros me sinto impotente com tanta violência. Eu acho que as pessoas têm de se posicionar e se forem contrárias, ok. Temos que pensar na nossa segurança. Se não for este, então os governantes que nos mostrem o melhor caminho”, disse.
O artista ainda garantiu que não possui armas em casa: “Não sou um fora da lei, mas acho que se o bandido souber que existe esta possibilidade, com certeza pensará duas vezes“.
“Não sou a favor de liberação para qualquer pessoa. Tem de ter um processo bastante rígido para obter o porte de armas, que envolve psicólogos e tudo o mais. Sinto que viramos reféns e não temos proteção da polícia porque nem ela tem condição digna para isso”, completou.
Saiba Mais:
Danilo Gentili critica o “Fantástico” após declaração sobre Gusttavo Lima
Gusttavo Lima responde internauta que o chamou de brega: “Vai ficar pra tia”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.