A disputa entre duas ou mais produções na hora de escalar determinados atores sempre foi algo problemático na Globo – mas, nos últimos tempos, tem se acirrado cada vez mais.
De acordo com Patrícia Kogut, até mesmo a prática de “reservar” algum intérprete da casa já não tem mais a mesma garantia de antes. Tudo pode mudar de uma hora para outra.
Atualmente, as novelas “O Tempo Não Para”, “O Avesso da Vida” e “Filhos da Terra” são as que mais tem aumentado o “cabo de guerra” por atores nos bastidores da emissora carioca, além das séries “Sob Pressão”, “Carcereiros” e “Aracy, o Anjo de Hamburgo”.
Cauã Reymond, por exemplo, ultimamente sentiu na pele o efeito dessa disputada. Convidado para “O Outro Lado do Paraíso”, chegou a ser cotado para a novela seguinte, “Segundo Sol”, e também para a posterior, “O Sétimo Guardião”. No fim – e se nada mudar outra vez -, será protagonista da trama de Manuela Dias que substituirá “Guardião”.
Saiba Mais:
Irene Ravache é escalada para a novela “O Avesso da Vida”
Alexandre Nero e Alinne Moraes são cotados para “O Avesso da Vida”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.