Canal Combate terá 40 horas de lutas ao longo do mês de março

Canal terá diversas disputas ao longo deste mês (Imagem: Reprodução / UFC)

Para quem gosta de assistir aos maiores eventos de luta do mundo, o canal pago Combate e o aplicativo Combate Play reservam ao longo do mês de março mais de 40 horas de disputas ao vivo, divididas em 90 lutas de diferentes modalidades.

No último fim de semana, o canal dedicou sua programação para os campeonatos “Brave 10”, “Glory 51” e “UFC 2”. Este último, que acontece na Jordânia, tem dois brasileiros na disputa.

Além disso, o canal também fechou contrato com o “ACB MMA” para transmitir, nesta sexta-feira (9), uma disputa cheia de brasileiros, que acontecerá em São Paulo. As lutas serão entre Thiago Silva e Mikhail Kolobegov; Matheus Mattos e Naskho Galaev; Rodolfo Vieira e Alexander Neufang; e Otávio Besouro e Marcos Rodrigues dos Santos.

No sábado (10), é a vez da estreia do “Sakus Combat”, torneio de kickboxing organizado por José Aldo e que será transmitido com exclusividade pelo canal. E no dia 17, o retorno do UFC com o “UFC Fight Night”, direto de Londres, invade a tela. Nele, o destaque fica para a luta entre o brasileiro Fabrício Werdum com o russo Alexander Volkov.

O Combate também trará duas edições do “Shooto”, evento de MMA que já revelou grandes nomes da modalidade. No dia 17, será a vez do “Shooto 82”, e no dia 31, o público assistirá a 83ª edição da competição.

Saiba Mais:

UFC tem alta audiência entre mulheres no canal Combate

Canal Combate comemora 10 anos de existência em franco crescimento

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.