Walcyr Carrasco irá à forra com os haters de “O Outro Lado do Paraíso” nos próximos capítulos da novela das 21h.
O escritor usará um diálogo entre Caetana (Laura Cardoso) e Mariano (Juliano Cazarré) sobre os assassinatos cometidos por Sophia (Marieta Severo) para responder às críticas sobre a vilã, uma senhora de idade, ter dado conta de matar dois homens de grande porte – Rato (César Ferrario) e Laerte (Raphael Vianna) usando apenas uma tesoura.
Em conversa com o garimpeiro, Caetana revelará que Sophia já trabalhou para ela como prostituta e assassinou o próprio ex-marido a tesouradas. “Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte“, diz a ex-amante de Josafá (Lima Duarte).
Mariano, é claro, logo relaciona o crime narrado por Caetana com as mortes misteriosas de Laerte, Rato e Vanessa (Fernanda Nizzato) – mas em seguida repensa a própria teoria. “A Sophia nunca que ia dar conta dele. Tá tirando uma com a minha cara, velha mentirosa. Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande“, argumenta.
“O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande“, contesta Caetana. Então tá bom, Walcyr…
Saiba Mais:
Ator de “Malhação” é escalado para “Segundo Sol”
Chay Suede será lutador de capoeira em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.