Gleici sofreu uma “falsa eliminação” e está em um quarto acima da casa do “Big Brother Brasil 2018” espionando todos os confinados.
Ao jornal “Extra”, Maikom Andrade, amigo e coordenador das torcidas da estudante, disse que a morena está se comportando exatamente como é na vida real.
“Gleici tinha esse receio, mas eu falava: ‘amiga, é só você ir para lá e ser do jeito que é com a gente’. Ela é um amor de pessoa, sensível, e sempre apoia os amigos. Se ela não gosta de alguém, vai falar e se preciso for vai bater de frente”, falou.
Maikom ainda opinou que Gleici voltará mais forte para a casa, já que agora tem informações preciosas de cada participante.
“Ela tem uma visão boa do jogo, entendeu o paredão, e agora ela vai poder analisar melhor ainda e abrir os olhos dos amigos. Fora que Gleici vai focar na sua defesa”, comentou.
Saiba Mais:
BBB18: Lucas confirma fim de noivado com Ana Lúcia Vilela
BBB18: “Menina humilde, mas se perdeu”, diz Caruso sobre Gleici
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.