Bruno Peruka tem uma missão ingrata pela frente. O jornalista fez aumentar a audiência dos programas “Balanço Geral Manhã” e “São Paulo No Ar”, mas ainda sua para dar conta da concorrência do SBT.
Nesta quarta-feira (7), Peruka conseguiu levar à vice-liderança o “SP No Ar”, derrubando o canal de Silvio Santos por 4,8 pontos a 4,6 e garantindo ainda picos de 5,8 e share (número de televisores ligados) de 20% para o programa.
Mais cedo, porém, seu “Balanço Geral” acabou derrotado pela emissora da Anhanguera, que exibia o “Primeiro Impacto”, por 3,9 a 2,6. A máxima do informativo da Record foi de 4,4 pontos, com direito a 13% de participação.
O “Primeiro Impacto”, por sua vez, foi vice-líder também no horário completo, com média final de 4,3, pico de 5,1 e share de 18%.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Porchat tem estreia melhor que em 2017, mas mesmo assim perde para o SBT
Audiência da TV: Na Bahia, Record encerra fevereiro com índices históricos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.