Por cozinheiro cunhado do dono, “Café com Jornal” perde status na Band

Estreia do “Cozinha do Bork” vai alterar grade matinal da Band (Imagem: Reprodução / Band)

Concebido cercado de expectativas dentro da Band, o “Café com Jornal”, que chegou a ter três horas de duração, passará por um corte em seu tempo de arte. O motivo? Beneficiar a nova atração de Daniel Bork, cunhado de Johnny Saad, dono da emissora.

A partir de segunda-feira (12), as manhãs do canal do Morumbi passarão por uma dança das cadeiras. Agora, o jornalístico vai ao ar das 7h às 8h30, sendo a primeira hora só para São Paulo e a meia hora restante para todo o Brasil. Ou seja, perderá o status de telejornal majoritariamente nacional.

Em seguida, o “Sempre Bem”, produção independente da rede de farmácias Pague Menos, será empurrado para mais cedo, saindo de 10h/10h20 para 8h30/8h50. Na sequência, ocorrerá a estreia de “Cozinha do Bork”, das 8h50 às 9h50. Antes à frente do “Dia Dia”, Daniel ocupava a faixa das 9h10 às 10h.

Logo em seguida, “Os Simpsons” assume a programação entre 9h50 e 11h. A animação, porém, serve de esquenta para o “Superpoderosas”, comandando por Natália Leite, que estreará no próximo dia 2 de abril.

Saiba Mais:

“Agora é Com Datena” e “Superpoderosas” ganham data de estreia na Band

Band bate o martelo e define Eduardo Vaz como a nova voz da Indy

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.