Max Fercondini, com várias novelas na Globo e uma passagem pelo “Como Será?”, se meteu em uma grande confusão na noite da última terça-feira (13).
Ele chegou na Padoca, na Olegário Maciel, na Barra da Tijuca (RJ), e resolveu dar em cima de uma mulher. A moça em questão era Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis. Maria estava acompanhada do namorado, que não gostou do que viu.
Max e o rapaz começaram uma discussão, que resultou em uma agressão com direito a um skate. A briga só parou minutos depois, com o grupo que estava Maria Cândido indo embora. Fercondini ainda ficou por 20 minutos no local. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
O resultado da briga foi um dente quebrado de Max. Procurada pela publicação, Cássia Kis afirmou que todos estão bem e classificou a briga como “acidente de percurso”.
Já a assessoria de Max informou que “o ator nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo, e que ele não apoia nenhum tipo de violência, apenas se defendeu“.
Veja o vídeo:
Saiba Mais:
Bono Vox se manifesta publicamente após acusações de assédio
Sérgio Mallandro recebe intimação em camarim de teatro no Rio
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.