Audiência da TV: “Primeiro Impacto” registra a maior média mensal desde a estreia

Primeiro Impacto

Telejornal do SBT, “Primeiro Impacto” garante a vice-liderança isolada (Imagem: Reprodução / SBT)

O jornalístico “Primeiro Impacto”, do SBT, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, registrou excelente audiência em fevereiro.

Durante o segundo mês de fevereiro, a atração alcançou 38,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o jornalístico consolidou a maior média mensal desde a estreia, em março de 2016, e manteve a vice-liderança pelo 9º mês consecutivo.

A atração marcou 3 pontos de média e consolidou a vice-liderança com 25% mais audiência que a concorrente Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 2,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o telejornal atingiu 5,6 milhões de telespectadores e também garantiu o maior índice mensal desde a estreia da atração.

No mês, a atração marcou 4,1 pontos de média e conquistou a vice-liderança pelo 5º mês consecutivo, com 32% de vantagem sobre a Record – que, na mesma faixa horária e período de comparação marcou 3,1 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Saiba Mais:

Nova temporada do “Programa do Porchat” terá Jojo Todynho e sátira de Anitta

Eyeworks fecha no Brasil e nova produtora assume “Programa do Porchat”

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].