Marcius Melhem chamou a atenção no “Altas Horas” do último sábado (24), ao relatar um sonho curioso. Ao ser questionado por Mustafary, personagem de Marco Luque, sobre seus sonhos, o humorista contou um caso com Ingrid Guimarães.
“Essa semana eu tive um sonho muito doido. Juro que é verdade. Era [o sonho] um workshop de atores, comediantes, um lugar que parecia os Estúdios Globo, mas não era. Tinha um preparador, que eu nunca vi, que em determinado virou para mim e para a Ingrid e falou: ‘vocês dois, agora, transem'”, disse ele, arrancando risos da plateia.
Em seguida, o comediante ainda afirmou que Cauã Reymond teve participação no sonho: “Ele [o preparador do sonho] falou: ‘tem um quarto aqui’. Só que quando o cara abriu o quarto, tinha o Cauã Reymond transando lá. Aí eu falei: ‘Ingrid, não vai ter jeito, a gente vai ter que arranjar um lugar para transar’. Aí acordei, não sei se transei com a Ingrid ou não”.
No fim do programa, Ingrid Guimarães falou sobre o assunto, por meio de telefone. “Eu não transaria não! Eu não transo quando a pessoa manda, tem que ser educado“, brincou ela, quando Melhem repetiu a história.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Altas Horas”, de Serginho Groisman, bate recorde histórico
Depois do Faustão, Rouge vai ao “Altas Horas” e comemora participação
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]