O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) foi motivo de piada ao longo de toda terça-feira (27) após ser rebatido pelo perfil oficial da Netflix no Twitter.
Na ocasião, o parlamentar abordou a polêmica envolvendo a série “O Mecanismo”, alvo de críticas petistas, e revelou que o serviço de streaming estaria preparando uma produção sobre o seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ).
A Netflix, porém, tratou de responder o tuíte de Flávio de forma bem-humorada: “Você está louca, querida!”. A frase da gigante norte-americana recebeu mais de 85 mil curtidas e 165 mil retuítes.
O político carioca, no entanto, foi para a réplica e avisou que tinha provas do que havia falado. Em resposta à Netflix, Bolsonaro mostrou conversas entre ele e uma pessoa que negociava a produção de um documentário sobre Jair Bolsonaro.
“Prezado estagiário da Netflix Brasil, não tem porque eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, questionou dentre uma série de provocações e prints.
Até a publicação deste texto, a Netflix Brasil não havia respondido a Flávio Bolsonaro.
Confira os tuítes:
Prezadx estagiarix (acho que vc entende melhor se eu escrever assim) da @NetflixBrasil , não tem pq eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro? pic.twitter.com/vZR1p8EsLw
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
A conversa evolui… pic.twitter.com/HjfQoejfg2
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
Logo eu @NetflixBrasil ????? Hahahahahahahahahah pic.twitter.com/7RZqZlyqp0
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
Saiba Mais:
Jojo Todynho aconselha: “Quem te ama não vai olhar para sua celulite”
Apesar do ‘boom’ do sertanejo, funk lidera preferencia musical no Brasil
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.