Com marcha fúnebre, Neto apresenta “Os Donos da Bola” com caixão do São Paulo

Neto começou “Os Donos da Bola” na tarde desta quinta-feira (29) com um caixão no estúdio (Imagem: Reprodução / Twitter @tulio)

Neto começou “Os Donos da Bola” na tarde desta quinta-feira (29) com um caixão simbolizando a “morte” do São Paulo no Paulistão 2018.

A semifinal entre Corinthians e o clube do Morumbi, válida pelo Campeonato Paulista, aconteceu na noite desta quarta (28), com vitória nos pênaltis pela equipe alvinegra.

Um caixão branco, com o escudo do São Paulo, foi o grande destaque do programa esportivo. Neto alfinetou todos os grandes nomes o clube adversário, entre eles o novo técnico, Diego Aguirre.

Com o escudo do time em um travesseiro, o eterno craque abriu o caixão várias vezes para colocar fotos de Aguirre, Lugano, Ricardo Rocha, Diego Souza, Raí, Rodrigo Caio (que foi retirado após uma “ligação”) e do presidente tricolor, Leco.

“Vocês não iam ganhar?”, questionou o apresentador, aos risos. Com direito a marcha fúnebre, Neto explicou que copiou a ideia de Milton Neves, quando este apresentava o extinto “Debate Bola”, na Record.

Quatro funcionários da produção do esportivo entraram em cena e saíram carregando a urna funerária. “Cuidado, leva logo, senão o Leco vai sair, enterra logo”, disse o ex-atleta.

No final do programa, Neto retomou a brincadeira e cumpriu a promessa de entrar no caixão do São Paulo.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Datena comemora audiência e repórter solta palavrão ao vivo

Audiência da TV: “Jogo Aberto” setuplica índices de “Os Simpsons” na Band

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].