A Globo decidiu reforçar a campanha “Cem Milhões de Uns”, lançada em outubro do ano passado. Agora, ela ganhou versões com vários estilos musicais diferentes.
A ideia, segundo a emissora, é aumentar anda mais a abrangência dos “uns”, como ela mesmo diz, chamando a atenção dos públicos que gostam do xote, samba, rock e rap, gêneros explorados na novidade.
Desde que foi lançada, a campanha era lida por artistas da casa, como Eliane Giardini, Danton Mello e Débora Falabella, e falava sobre os motivos que fazem com que o canal tenha, diariamente, 100 milhões de pessoas sintonizadas nele.
A campanha, inclusive, movimentou a concorrência. A Record não perdeu a oportunidade de alfinetar o canal carioca, enquanto que o SBT, sutilmente, utilizou os dados de alcance na vinheta de fim de ano, em 2017.
Confira as novas chamadas:
Saiba Mais:
Mari Palma é promovida na Globo e se despede do “Encontro”: “Vou chorar”
Globo quer manter Simone & Simaria na próxima temporada do “The Voice Kids”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.