Foram quase quatro meses de espera e o retorno será em grande estilo. A nova temporada do “Conversa com Bial”, que estreia nesta segunda-feira (2), começa com música, literatura, política e uma homenagem a um grande ídolo nacional.
Talk show na essência, o programa seguirá bebendo na fonte do bom diálogo, do encontro, da troca de ideias e da abertura a assuntos diversos e a convidados nacionais e internacionais.
As entrevistas realizadas fora do Brasil são um diferencial da temporada. Já na primeira semana, o público vai conferir, por exemplo, um papo com Paulo Coelho realizado na Suíça. “Demos um reforço nas entrevistas internacionais, que foram muito bem recebidas no ano passado”, diz Pedro Bial.
“Paulo Coelho é um fenômeno da literatura brasileira. Ele está lançando seu novo livro, ‘Hippie’, que considera o primeiro autobiográfico”, explica o apresentador, que também conheceu a fundação que o escritor mantém com a esposa.
Além da conversa com Paulo Coelho, a semana terá entrevistas com a dupla Jorge & Mateus, o ministro do STF Luiz Fux e um especial sobre Cazuza, que completaria 60 anos em 2018.
Responsável pela direção musical do programa, Dé Palmeira (guitarrista da formação original do Barão Vermelho) anuncia outra novidade da temporada: o novo integrante da banda. Doni Jr substitui Anna Tréa e se junta a Loco Sosa, Ana Sebastião, Dudu Tsuda e Davi Bernardo.
“O Doni toca vários instrumentos de corda e percussão, e entrou exatamente para ser um multi-instrumentista. Ele já tinha tocado conosco em alguns programas, como o do Martinho da Vila”, explica Palmeira.
Saiba Mais:
Talita Younan viverá periguete na novela “O Tempo Não Para”
Rodrigo Lombardi se inspira em agente reais para “Carcereiros”
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].