“A música me salvou, mudou minha cabeça, me fez esse homem que sou hoje”, diz Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel participou do “Programa Eliana” deste domingo (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Neste domingo (8), Eliana visitou o Rio de Janeiro ao lado de Nego do Borel. Durante a carona, o cantor abriu o coração e falou do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclareceu as polêmicas envolvendo o seu tão comentado relacionamento amoroso.

Eliana aproveitou para promover algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor, local que o deixou impressionado.

“Todo casal tem aquele momento, aquela fase chata, discussões, a gente se separou, mas a gente se ama, deu tudo certo, a gente voltou, estamos juntos, está tudo certo”, falou sobre a namorada, Julia Schiav, negando que a tenha traído. Em breve, ele pretende noivar com Julia e, futuramente, pedi-la em casamento.

Borel também festejou as parcerias com Luan Santana, Wesley Safadão, Anitta e Maiara e Maraisa, e confidenciou que está estudando inglês para conseguir um sonho antigo: gravar com Justin Bieber.

Sobre o passado sofrido, Leno Maycon, nome de batismo de Nego, contou que o começo não foi nada fácil: “Eu falava com Deus assim: ‘Deus, por favor, faça com que um dia eu faça sucesso, faça com que um dia eu passe pelas ruas e as pessoas me conheçam, peçam para tirar uma foto comigo. Deus, por favor, eu juro que vou tirar minha mãe dessa casa, vou dar um banheiro novo para ela, uma casa nova para minha avó’. Deus vem me ajudando muito, eu creio nisso, que ele me abençoou”.

“Hoje eu não tenho vontade de morar no Borel, mas eu tenho saudades daqueles tempos, quando eu soltava pipa no Borel. Hoje em dia eu sinto falta disso, eu fico lembrando, bate uma saudade, uma arrepio, eu fico pensando”, falou sobre a comunidade do Borel, localizada no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Já perdi muitos amigos para o tráfico, já perdi muitos amigos que morreram nas drogas. Hoje eu sou um exemplo, até da própria família deles. Eu sou o que o filho deles não pode ser. Eu tenho orgulho de mim. A música me salvou, a música mudou minha cabeça, me fez esse homem que sou hoje, guerreiro. Sou grato a Deus”, comentou sobre o contato com o tráfico.

 Saiba Mais:

Safadinho, Silvio Santos revela que tem trocado sexo por chocolate

Homem invade link do “SBT Brasil” para chamar Silvio Santos de “golpista”

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].