A prisão do ex-presidente Lula repercutiu em vários lugares. E alguns artistas nacionais se manifestaram sobre o feito, amplamente divulgado devido a intensa cobertura feita por algumas redes de televisão.
Segundo o “Estadão”, o apresentador Luciano Huck, que por pouco se tornou candidato à presidência da República para as eleições deste ano, disse durante palestra na “Brazil Conference 2018”, em Harvard, nos Estados Unidos, ter ficado triste com a prisão do petista.
“Alguém como ele, com a capacidade de comunicação, do olhar social. Ele (Lula) tem o olhar social. Mas a Justiça vale para todo mundo. Saquearam o Estado. Ele tinha vontade legítima de inclusão, mas o grupo que o cercava pilhava o Estado”, justificou.
Para o comandante do “Caldeirão”, da Globo, a prisão configurou-se como um “dia muito triste para o Brasil”. “Espero que a gente possa renovar o Legislativo. E quando tivermos pessoas que queiram servir o País de fato a gente não vai ter os problemas que temos hoje em dia”.
Saiba Mais:
Silvio Santos aconselhou Luciano Huck a ser candidato à presidência
Luciano Huck passa horas conversando com Silvio Santos; saiba o motivo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.