Exclusivo: “Explode Coração” foi o programa de maior audiência do Viva em março

Edson Celulari e Tereza Seiblitz protagonizam “Explode Coração”, em exibição no VIVA (Imagem: Divulgação / Globo)

De volta à telinha quase 22 anos após o término da exibição original, às 20h, “Explode Coração” vem fazendo sucesso no Viva. A novela de Gloria Perez, com direção-geral de Dennis Carvalho, foi o programa de maior audiência do canal no mês de março.

Em seu principal horário de exibição, 23h30, o folhetim performou na segunda posição do ranking da TV paga entre o total de indivíduos. Cabe lembrar que ‘Explode’ também é exibida às 13h30, antecedendo “Sinhá Moça” (1986), de Benedito Ruy Barbosa, às 14h30, e “Bebê a Bordo” (1988), de Carlos Lombardi, às 15h30.

O êxito em audiência acompanha a transição de fase de “Explode Coração”. Nos próximos capítulos, a relação de Júlio (Edson Celulari) e Dara (Tereza Seiblitz) estremece – com planos de se candidatar a senador, o empresário irá exigir que ela abandone as tradições ciganas. Já Igor (Ricardo Macchi) será sequestrado por Larissa (Helena Ranaldi), impedido de se casar com Ianca (Leandra Leal).

Mais adiante, Dara acabará se unindo ao cigano a quem foi prometida, tomando o lugar da irmã no altar. O romance de Betty (Renée de Vielmond) e Serginho (Rodrigo Santoro), marcado pela diferença de idade, também se fortalece. Ainda, o início da campanha em prol de crianças desaparecidas, a partir do momento em que Gugu (Luiz Cláudio Jr), filho de Odaísa (Isadora Ribeiro), some misteriosamente.

Saiba Mais:

Sucesso de “Bebê a Bordo” no Viva faz público questionar Carlos Lombardi fora da TV

Nos 16 anos de “Marisol”, 16 curiosidades da novela!

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.