Felipe Dylon comemora carreira: “Foram 15 anos de muita vitória”

Felipe Dylon voltou a gravar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famoso na adolescência por causa da música “Musa do Verão”, Felipe Dylon lançou recentemente o single “Vai Ver o Sol Nascer” e comemorou 15 anos de carreira como cantor.

“Foram 15 anos de muita vitória, de muita coisa boa, de muito show legal, de viagens inesquecíveis. Mas nós temos sempre que estar sempre trabalhando e nos reinventando, porque a música é isso”, disse à revista “Quem”.

Aos 30 anos, Felipe falou também que se prepara para cantar e afirmou que faz covers de grandes artistas brasileiros nas apresentações.

“Faço aula de canto. Sem dúvida, eu acho importante. É bom para chegar mais preparado nos shows. Um cuidado que eu tomo é evitar tomar água gelada para poupar a voz. No show, eu canto Djavan e Jorge Ben Jor, Tim Maia, que são cantores mais rebuscados dentro do cenário nacional. As pessoas se surpreendem com os covers. E todo mundo gosta das músicas deles, porque são atuais”, completou.

Saiba Mais:

“Nunca tive problemas com drogas”, diz Felipe Dylon

Felipe Dylon é atacado após pedir divórcio sem avisar Aparecida Petrowky

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.