O reality show “Dancing Brasil” encerrou nesta quarta-feira (11) mais uma temporada na tela da Record.
O episódio derradeiro desta edição, que marcou a vitória de Geovanna Tominaga, registrou média de 6,7 pontos, picos de 9 e share (número de televisores ligados) de 13%, perdendo para a Globo (21,5) e o SBT (8,0) e amargando o terceiro lugar. Trata-se do pior desempenho de um encerramento do programa, que na primeira temporada se despediu com média de 7,2 pontos e, na segunda, com 7,8.
Além disso, a final do programa comandado por Xuxa Meneghel ficou atrás de seus dois concorrentes diretos no canal de Silvio Santos: o game show “Pra Ganhar é só Rodar” (9,2 x 7,4) e o “Programa do Ratinho” (7,5 x 6,5).
Por outro lado, o “Dancing Brasil” encerrou sua terceira temporada com média geral de 6,2 pontos, a maior de todas as edições da atração. Nas duas competições anteriores, os números foram de 5,9 e 5,8 pontos, respectivamente.
Saiba Mais:
Audiência da TV: SBT RS tem melhor média em março em 9 anos
Audiência da TV: Na Record, nem Capitão Nascimento consegue vencer Ratinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.