O novo matinal feminino da Band, “Superpoderosas”, mal estreou e já está caminhando para se tornar um retumbante fracasso de público.
Nesta quarta-feira (11), a atração de Natália Leite registrou sua pior marca até agora: 0,1 ponto de média, com direito a picos de 0,4 e share (número de televisores ligados) de apenas 0,4%. Com o índice, ficou atrás de Globo (8,5), SBT (5,1), Record (4,8), Cultura (1,7), RedeTV! (0,8) e Gazeta (0,4).
Em sua estreia na segunda-feira (9), o formato atingiu 0,3 ponto, seu menor número até então. Na terça (10), subiu para 0,4. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com desempenho tão fraco, o “Superpoderosas” foi a menor audiência da Band ao longo do dia de ontem, atrás de outros 18 produtos da casa: “Jornal da Band” (4,6), “Brasil Urgente” (4,5), “Jogo Aberto” (3,9), “Liga dos Campeões” – Real Madrid x Juventus (3,8), “Os Donos da Bola” (3,4), “Quarta no Cinema” (2,8), “Amor Proibido” (1,7), “Melhor da Tarde” (1,4), “Jornal da Noite” (1,4), “O Melhor da Liga” (1,1), “Que Fim Levou?” (1,0), “Café com Jornal” (0,8), “Vídeo News” (0,8), “Band News” (0,6), “Compacto Liga dos Campeões” – Real Madrid x Juventus (0,6), “Os Simpsons” (0,4), “Cozinha do Bork” (0,4) e “Vídeos Incríveis” (0,3).
Porém, como desgraça pouca é bobagem, Leite foi menos assista que três programas terceirizados, cujos produtores compram espaço na grade da emissora, a saber: “Show da Fé” (0,6), “Pague Menos – Sempre Bem” (0,3) e “Igreja Universal” (0,2), que ocupa as madrugadas e exibe pregações, correntes de oração e sessões do descarrego.
Saiba Mais:
Audiência da TV: SBT RS tem melhor média em março em 9 anos
Audiência da TV: Na Record, nem Capitão Nascimento consegue vencer Ratinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.