Há quase 18 anos no ar, o “Altas Horas” vive definitivamente uma de suas melhores fases no quesito audiência.
No último sábado (14), a atração comandada por Serginho Groisman registrou a melhor média de toda a sua história: 19,5 pontos, com direito a picos de 29 e share (número de televisores ligados) de impressionantes 39%, ante 6,2 do SBT, 4,8 da Record, 2,1 da RedeTV! e 1,4 da Band.
A performance deste final de semana supera, inclusive, o recorde atingido no último dia 10 de março, de 18,7 pontos. Na ocasião, o programa recebeu Neymar Jr, Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Raça Negra e Léo Bastos.
Na mesma data, a Globo também logrou bons desempenhos com produtos como “Jornal Nacional” (28), “O Outro Lado do Paraíso” (37) e “Big Brother Brasil 2018” (30). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em 14 de outubro deste ano, o “Altas Horas” comemora 18 anos de existência. A “maioridade” não poderia vir em um momento melhor.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Paraná no Ar” conquista maior share da história
Audiência da TV: “Programa da Sabrina” bomba em cinco capitais e ainda lidera em Goiânia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.