Se Catia Fonseca estava acostumada a não se preocupar ou sofrer pressão para dar audiência na TV Gazeta, na Band, onde está desde o início do ano, a apresentadora tem suado para emplacar.
Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, em função dos baixos índices do “Melhor da Tarde”, o clima nos bastidores do programa é de tensão e apreensão.
Isso porque dois funcionários já foram afastados desde a estreia da atração, em 1º de março, por causa da baixíssima audiência. Nos bastidores, inclusive, dizem que mais pessoas podem engrossar a lista nas próximas semanas.
Até aqui, o “Melhor da Tarde” tem ficado abaixo dos 2 pontos na Grande São Paulo, patamar que afasta a Band da quarta colocação. Na última quinta-feira (19), por exemplo, o vespertino registrou média de 1,2 ponto com pico de 1,6 e share (número de televisores ligados) de 2,9%, ante 10,1 da Globo, 8,0 da Record, 6,4 do SBT, 1,5 da TV Cultura, 1,4 da RedeTV! e 0,9 da TV Gazeta.
Embora evite falar em metas, a Band esperava algo entre 3 e 4 pontos com a contratação de Catia. Mudanças serão colocadas em prática em breve.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Catia Fonseca bate novo recorde negativo
“Superpoderosas” dividirá estúdio e cenário com “Melhor da Tarde”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.