“Orgulho e Paixão”: Uirapuru assume identidade do Motoqueiro Vermelho

Coronel Brandão (Malvino Salvador) se transforma no Motoqueiro Vermelho (Imagem: Reprodução / Globo)

Uirapuru (Bruno Gissoni) não perde tempo quando o assunto é conquistar Mariana (Chandelly Braz). Nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”, o poeta fingirá ser o Motoqueiro Vermelho só para deixar a moça caidinha.

Ingênua, Mariana cai na mentira do rapaz e aceita namorá-lo. Tudo vai bem, até que, durante um passeio pela Vila do Café, o casal presencia um assalto e a irmã de Lídia (Bruna Griphao) exige que Uirapuru “incorpore” o herói para deter o malfeitor.

Sem ter como fugir da raia, Uirapuru corre para casa e improvisa um figurino similar ao do verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Depois, volta à cena do crime e, diante do olhar cheio de expectativa de Mariana, tenta criar coragem para enfrentar o bandido.

A sorte do impostor é que o coronel Brandão (Malvino Salvador) surge com seu uniforme militar e dá voz de prisão ao meliante. Com isso, Mariana fica pensando que o amado não teve chance de agir e nem desconfia que é o próprio Brandão, e não Uirapuru, a verdadeira identidade do Motoqueiro Vermelho.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Lídia arma vingança contra Mariana e Uirapuru

“Orgulho e Paixão”: Ema descobre que Jorge é apaixonado por ela

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.