André Gonçalves, que estará na próxima novela bíblica da Record, “Jesus”, foi o entrevistado do “Programa do Porchat” desta segunda-feira (23) e contou sobre os momentos difíceis que passou ao interpretar um homossexual na televisão.
Ele viveu o personagem em questão, Sandrinho, em “A Próxima Vítima”, em 1995. “Apanhei, fui perseguido, tomei ovada. Não foi só esse episódio, tive de andar de segurança por três meses, fui ameaçado de morte, perseguido por um grupo do bairro que eu morava”, recordou.
André também lembrou de Áureo, de “Morde & Assopra”, em 2011, igualmente homossexual. “São personagens incríveis que ajudaram a desmistificar esses dilemas, a abrir a cabeça das pessoas, apesar de a gente ter retrocedido bastante em termos de violência contra a liberdade do outro”, disse.
Gonçalves falou ainda sobre o seu casamento com Danielle Winits, em novembro de 2016. “A gente já se conhece há muitos anos, teve um momento que nossas energias se encontraram no planeta Terra”, revelou.
“Eu a pedi em casamento, ela aceitou. Fui no cartório, fizemos um contrato de união estável, busquei ela de moto e falei ‘vamos ali, vamos casar'”, completou.
Saiba Mais:
Flávia Alessandra empresta vestido de R$ 1,5 mil para fã
Atriz faz topless para ensaio e arranca suspiros dos seguidores; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.