“Carcereiros” começa com banho de sangue e festival de facadas e assusta internautas

"Carcereiros" começa com banho de sangue e festival de facadas e assusta internautas

“Carcereiros” já estreou com muita ação e sangue, surpreendendo internautas (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo estreou nesta quinta-feira (26) a série “Carcereiros”, que foi gravada há mais de um ano e disponibilizada desde junho do ano passado no Globo Play. A estreia na TV aberta chamou a atenção dos internautas por causa das cenas fortes.

A história, vale lembrar, aborda o cotidiano das cadeias brasileiras, a partir da ótica de Adriano (Rodrigo Lombardi), agente penitenciário. A produção é baseada no livro homônimo de Drauzio Varella e já foi premiada no Grande Júri do MIPTV 2017, em Cannes.

Na internet o público comentou o “banho de sangue” e o festival de facadas no enredo, que será exibido sempre às quintas-feiras. “Que enredo forte, fiquei até tenso aqui com as cenas super fortes e bem produzidas dessa série”, comentou um internauta.

“Haja sangue frio ou muito remédio tarja preta tá”, disse outro usuário do Twitter sobre “Carcereiros”. “Essa série Carcereiros e sangue nos olhos. Adrenalina pura”, disparou mais um.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Após deixar a Globo, Marco Pigossi estrela série da Netflix

Escalado para “Jesus”, da Record, Ernani Moraes marca presença em “Carcereiros”, da Globo

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]