Se depender de Neymar Jr, o jogador da Seleção Brasileira vai entrar em campo de muletas. Brincadeiras à parte, o atacante do Paris Saint-Germain não vai precisar de maiores esforços para disputar a Copa do Mundo da Rússia, em junho.
Com empenho, fisioterapia e muita disciplina, o namorado de Bruna Marquezine está praticamente 100% de volta e poderá entrar nos gramados e jogar por nós. Em entrevista a Luciano Huck, no “Caldeirão”, o jogador contou que recebeu a ajuda de amigos e familiares.
“O que me fez esquecer um pouco da lesão foi a família, os amigos. Eu me dediquei para chegar bem à Copa”, comentou.
Ainda com bota ortopédica e em tratamento, Neymar aproveitou a oportunidade para elogiar Tite. “Um dos melhores treinadores que já tive“, disse o craque sobre o treinador da Seleção Brasileira.
Saiba Mais:
Bruna Marquezine pretende deixar a Globo para viver com Neymar em Paris
“Não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, revela Neymar sobre cirurgia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.