Na última segunda-feira, 14 de maio, Tite, técnico da Seleção Brasileira, anunciou os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo na Rússia. No dia seguinte (15), Tino Marcos deu início a uma série especial no “Jornal Nacional”, destinada a repercutir os perfis dos convocados e do treinador.
Segundo o “Estadão”, o jornalista se dedica a este projeto há seis meses, tendo viajado por dez países para conversar com os recrutados, contando histórias de vida e da carreira.
Contratado da Globo em 1985, Tino Marcos caminha para a oitava cobertura do Mundial. Em 2014, ano da Copa no Brasil, o profissional conduziu uma série de reportagens similar à que apresenta agora.
Conforme informado pelo RD1, a Globo já tem definida a escala de apresentadores de telejornais e profissionais do esporte durante o torneio. Renata Vasconcellos, direto da Rússia, terá a companhia de Galvão Bueno no ‘JN’.
Saiba Mais:
Sob elogios dos internautas, Thiago Oliveira estreia no lugar de Abel Neto no “Bom Dia SP”
Abel Neto se pronuncia pela primeira vez após saída da Globo: “Foi uma honra”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.