Próxima novela das 21h, “Segundo Sol” contará com a inusitada relação de Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff). O irmão do protagonista, Beto Falcão (Emilio Dantas), será agredido pela esposa, excessivamente ciumenta. A informação é da jornalista Carla Bittencourt.
“É o tipo que paga mulher para dar em cima do marido, xinga, bate nele e acha tudo normal, acha que foi só uma briguinha à toa”, revelou Roberta em entrevista a Carla. Em dado momento, Ionan, policial, irá se cansar da situação. Aí, o casal partirá para o divórcio.
A atriz também revelou já ter ouvido relatos a respeito de homens agredidos por mulheres. “É preciso que as pessoas entendam que ninguém pode bater em ninguém; tem que ter respeito ao próximo, independentemente de sexo. Bater no homem não é engraçado e é bom que a novela mostre esse outro lado também”.
Doralice também negará suas origens; ela só aceitará assumir o terreiro do pai, Didico (João Acaiabe), para tentar trazer o marido de volta. Roberta Rodrigues foi escalada para “Segundo Sol” “aos 45 do segundo tempo”. A personagem, a princípio, era de Carol Castro – conforme o RD1 informou, a novela, ambientada na Bahia, vem sofrendo queixas por conta da pouca presença de negros no elenco.
Saiba Mais:
Conheça a família de Beto Falcão, protagonista de “Segundo Sol”, próxima novela das 21h
“Karola se inspira em Ivete Sangalo”, diz Deborah Secco sobre vilã em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.