Em entrevista bombástica, Leo Dias fala de Luan Santana, Anitta, Fabíola Reipert e Mara Maravilha

Leo Dias falou sobre desafetos no “Pingue-Pongue com Bonfá” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Leo Dias foi entrevistado por Marcelo Bonfá, no canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, do YouTube, e não economizou na sinceridade ao falar dos famosos e das desavenças que acumulou na carreira.

O jornalista e integrante do “Fofocalizando”, do SBT, também comentou a relação com alguns colegas de trabalho. A seguir, veja as melhoras declarações.

Luan Santana

“O Luan [Santana] não erra. Eu nunca vi o Luan errar. Eu conheço vários artistas com carreira consolidada que erram. Errar é humano, mas o Luan não erra”.

Antonia Fontenelle

“Minha melhor amiga. Ela começou como uma inimiga minha. A gente se odiava. Ela era rainha de bateria na época. Eu disse várias coisas dela. Ela foi no Twitter e falou que eu iria ‘catar papelão na rua’. Aí a gente fez as pazes, a gente se aproximou. Há uma lealdade absurda entre nós. Hoje sou padrinho do filho dela”.

André Gonçalves e Danielle Winits

“Eu fui na pré-estreia do filme do Edir Macedo. Cheguei e dei de cara com André Gonçalves e com Danielle Winits. Eu processei ele e ela me processou. No processo dela contra mim eu tive que dar uma errata. No processo meu contra ele, ele teve de pedir desculpas em público”.

Marcelo Silva (ex-marido de Susana Vieira)

“Eu estava dando diversas notas de que Susana estava sendo traída. Ele me ligou. É um tipo de ameaça: um policial vai ligar no teu telefone para quê? ‘O que se tá querendo comigo? Tem medo não, cara?’. Isso é uma ameaça. A pior coisa que pode fazer pra mim é me ameaçarQuando eu dei a separação da Susana, ninguém sabia. Eu pedi página dupla, aí se abria o jornal [Extra] e página central era: ‘Susana Vieira se separa; saiba o motivo: traição’. Com fotos do Marcelo traindo em diversos dias, em diversos momentos”.

Fabíola Reipert

“Eu gosto muito da Fabíola, mas ela é a minha adversária. A Fabíola bate a Globo quase todo o dia. Agora, ali que [o “Balanço Geral SP” – Record] não tem mais notícia exclusiva. Eles leem o jornal, minhas notas”.

Anitta

“Anitta é uma pessoa evoluída. Ela sabe que até notícia ruim é boa para ela. Semana passada eu estava na casa da Anitta, entrevistando a mãe dela. No dia seguinte ela perguntou: ‘se perguntou tal história para ela [mãe]?’ Eu não ‘Caramba, volta lá e pergunta a história’. Ela gosta de provocar”.

Mara Maravilha

“A Mara no início do programa ela me alfinetava e eu alfinetava ela. Um dia eu cheguei e falei para ela, olho no olho: ‘Isso é personagem. O que acontece no palco fica no palco’. A Mara é o ícone do programa. Um dia eu falei para a Lívia e para a Mara, porque elas não se dão, não se dão mesmo: ‘Amor, o Tom não existe sem o Jerry”.

Leão Lobo

“Sempre admirei o Leão Lobo. Leão era uma referência na minha vida. Nunca imaginei que iria estar trabalhando com o Leão. Ele é o rei das fofocas”.

Lívia Andrade 

“Meu santo bateu muito com a Lívia. A Lívia é um homem com uma saia e é gostosa. Ela é gente boa. Ela chega no estúdio, para os câmeras, para a produção e ‘e aí? E aí Corinthians?’. Ela é da quebrada”.

Décio Piccinini 

“Eu admiro demais desse jeito ranzinza do Décio. Ele não tem medo de ser contrário a alguma coisa ou alguém”.

Assista:

Saiba Mais:

Seguidor pede foto de biquíni e Lívia Andrade dá resposta sensacional

Sonia Abrão rebate fama de “coveira”: “Foi uma fase”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.