Bruno (Caio Paduan) vai se meter em sérios apuros nos capítulos da última semana de “O Outro Lado do Paraíso”. Recém-casado com Raquel (Érika Januza), o filho de Nádia (Eliane Giardini) correrá o risco de ser afastado da polícia e perder o cargo de delegado.
A confusão começa quando, durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo), ele é interrogado pelo advogado da vilã, Maurício (Paulo Betti), sobre o suposto flagrante da tentativa de assassinato contra Caetana (Laura Cardoso).
“Clara (Bianca Bin), Gael (Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) montaram a armadilha. Dona Caetana foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a Dona Caetana com a tesoura“, detalhará Bruno. “Era noite. Como tem certeza que era uma tesoura?“, questiona Maurício. “Devia ser. Todas as vítimas são mortas a tesouradas“, responde o marido de Raquel, acuado.
Maurício usa a incerteza do delegado para desacreditar seu depoimento e vai além. “O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia“, declara, diante de um Bruno desconcertado.
Saiba Mais:
Sequestro de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” agita redes sociais
Resumo de O Outro Lado do Paraíso: Capítulos de 07/05 a 11/05
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.