Os razoáveis índices de audiência alcançados pela atual supersérie das 23h, “Onde Nascem os Fortes”, não desanimaram a Globo de continuar investindo nos autores da obra. Muito pelo contrário.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o canal carioca estuda a possibilidade de promover Sérgio Goldenberg e George Moura ao horário nobre da casa, encomendando-lhes uma sinopse de novela para a faixa das 21h, ocupada atualmente por “O Outro Lado do Paraíso” e a partir da próxima segunda (14) por “Segundo Sol”.
Conta a favor do currículo da dupla os sucessos de séries como “Amores Roubados” (2014) e “O Canto da Sereia” (2013). Por outro lado, ambos amargaram o insucesso justamente em sua única experiência até agora à frente de um folhetim: o remake de “O Rebu”, em 2014.
Se a promoção se confirmar, provavelmente será de Moura e Goldenberg a sucessão da nova novela de Maria Helena Nascimento, que vem na sequência de “Troia” (de Manuela Dias), “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) e “Segundo Sol”.
Saiba Mais:
Marco Pigossi termina de gravar “Onde Nascem os Fortes”
Jesuíta Barbosa grava sucesso de Ney Matogrosso para trilha de “Onde Nascem os Fortes”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.