Mariano (Juliano Cazarré) será o responsável por selar a condenação de Sophia (Marieta Severo) no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, a ser exibido nesta sexta (11).
Graças à brilhante defesa de seu advogado, Maurício (Paulo Betti), que consegue jogar em Clara (Bianca Bin) a culpa pelos assassinatos da “Mãos de Tesoura”, Sophia estará a ponto de ser absolvida quando Mariano surge no tribunal para contar que a vilã tentou matá-lo.
“É uma história e tanto, senhor Mariano. Mas não esteve em hospital, com certeza. Não há prova de que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, insiste Maurício.
“A Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Você diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha aqui“, diz o garimpeiro, abrindo a camisa e revelando a barriga cheia de cicatrizes.
O tribunal se agita com o ato de Mariano, a ponto de a juíza Raquel (Érika Januza) ter de exigir o restabelecimento da ordem. Ao fim do processo, Sophia acaba condenada a passar o resto de seus dias em um manicômio judiciário.
Saiba Mais:
Juliano Cazarré manda recado para colegas de “O Outro Lado do Paraíso”
Sequestro de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” agita redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.